Ayni Fairyland

Ayni Fairyland
Cada nível parece pequeno, mas leva você para ativar seu cérebro. Se você está temporariamente impossibilitado de passar pelo nível, você pode abrir as dicas no jogo e você pode se inspirar.

Super Games Torrents – Sobre este jogo

Talvez um dia você se encontre em uma terra estranha, sozinho e indefeso. E neste mundo, seu nome é Ayni.

Existe apenas um tipo de ferramenta em cada mundo e você ainda precisa usar essa ferramenta para superar qualquer desafio. No mundo das bolhas, existem agências geradoras de bolhas que você pode usar para flutuar no céu para completar todos os desafios. No mundo quente, há um interruptor de coluna de incêndio, que é usado para controlar o movimento de paredes e terra, controlar o layout de toda a cena para passar pelos níveis. Diferentes desafios refletem diferentes princípios, que inspiram as pessoas a pensar sobre a vida real. Conforme você constantemente explora, o mundo se tornará interessante além da imaginação. Claro, há desafios perigosos e excitantes, lordes de elemento é difícil de lidar!

Cada nível parece pequeno, mas leva você para ativar seu cérebro. Se você está temporariamente impossibilitado de passar pelo nível, você pode abrir as dicas no jogo e você pode se inspirar. Em um mundo flutuante, os dispositivos geradores de bolhas podem diminuir a velocidade de descida e se proteger. O principal desafio em todo o capítulo é projetar através de bolhas. O principal desafio do mundo das chamas é como usar o switch. ter fogo pode ligar ou desligar o interruptor.

Vários papéis podem ser comprados na loja. ninja, homem de urso, senhores de casca de ovo, futuro No.1, miku e assim por diante.

TORRENT

Download

Ayni Fairyland
Tamanho: 63 MB

Mínimos:

SO: Windows XP
Processador: Pentium 4
Memória: 512 MB de RAM
Placa de vídeo: nVidia 320M or higher
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

1. Extrair
2. Jogue!

Updated: 11 de agosto de 2019 — 18:34

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *