Empires of the Undergrowth V0.23

Empires of the Undergrowth
As missões são narradas a partir da perspectiva de um documentarista que estuda as formigas, que oferece uma visão inteligente sobre os acontecimentos da colônia e do sub-bosque além.

Super Games Torrents – Sobre este jogo

“Sua rainha se instalou em casa sob um tronco apodrecido. Ela é gorda e vulnerável. Sua primeira ninhada precisará se mover rapidamente se a colônia sobreviver. Sua prioridade agora é encontrar comida, e há muito por perto; mas lá são outras criaturas famintas no mato. Os trabalhadores precisarão ser vigilantes “.

Empires of the Undergrowth é um jogo de gerenciamento de colônias de formigas, em um estilo de estratégia em tempo real acelerado. O jogador faz escavações subterrâneas, construindo túneis e câmaras para armazenar alimentos e criar ninhadas. Na superfície, as formigas reivindicam território, acumulam recursos, dominam temíveis aracnídeos e colidem com outras colônias. Ninho design, tamanho do exército, composição e tempo de ataque são fundamentais para garantir a vitória.

As missões são narradas a partir da perspectiva de um documentarista que estuda as formigas, que oferece uma visão inteligente sobre os acontecimentos da colônia e do sub-bosque além. O principal modo de jogo no acesso antecipado é o Formicarium, onde você toma posse de uma colônia doméstica de formigas únicas de coleta de DNA, enquanto elas trabalham para assimilar as características desejáveis ​​de seus inimigos. Você pode atualizá-los jogando missões pontuais, às vezes com sua colônia doméstica e às vezes com outras espécies de formigas.

Opção 1-TORRENT

Download

Opção 2-TORRENT

Download

Opção 3-TORRENT

Download

Opção 4-TORRENT

Download

Empires of the Undergrowth
Tamanho: 2 GB

Mínimos:

SO: Windows 7 64-bit or higher
Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

1.EXTRAIR
2.JOGAR

Updated: 26 de março de 2021 — 15:09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *