Pix the Cat

Pix the Cat
No modo Arcade, faça o seu caminho através dos níveis digitais chamativos, pulsando para um groove galvanizado que não deixará de fazer seu coração pular uma ou duas batidas!

Super Games Torrents – Sobre este jogo

“Em Pix the Cat, você é Pix, o primeiro gato do mundo a jogar seu próprio jogo! Progresso na grade do infinito, mais e mais profundo através de seus níveis aninhados. Escotilha os ovos para empilhar os patinhos atrás de você. Solte-os nos círculos-alvo para liberá-los. Evite bater paredes e obstáculos a todo custo! Ainda comigo? ”

Desenvolvido pelo estúdio francês Pastagames , que criou o excelente Rayman Jungle Run, Pix the Cat é um jogo de arcade intenso aclamado pela crítica que desafiará os seus reflexos e inteligência , colocando-o contra os seus amigos e o mundo numa corrida. para a maior pontuação !

No modo Arcade, faça o seu caminho através dos níveis digitais chamativos, pulsando para um groove galvanizado que não deixará de fazer seu coração pular uma ou duas batidas! Com a arte que parece desenterrada de um antigo sótão, o modo Nostalgia é uma aventura repleta de surpresas! Cada um dos 70 níveis oferece um novo desafio de habilidade e mais uma bolha sob o seu polegar! No Laboratório , seus resultados são medidos pelo seu número de movimentos. Mantê-los mínimos, evitando perigos para recolher o selo de bônus!
Finalmente, enfrente os seus amigos no modo de batalha local, hospedando até quatro PixBots!

Opção 1-1fichier

Download

Opção 2-uptobox

Download

Pix the Cat
Tamanho: 609.90 MB

Mínimos:

SO: WINDOWS XP/VISTA/7/8
Processador: AMD/INTEL DUAL-CORE 2.2 GHZ
Memória: 2048 MB de RAM
Placa de vídeo: 256 MB 100% OPENGL 3.0 COMPATIBLE AMD RADEON HD 5000 SERIES/NVIDIA GEFORCE 9000 SERIES/INTEL HD 4000 SERIES OR HIGHER
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Placa de som: OPENAL COMPATIBLE

1-EXTRAIR
2-JOGAR

Updated: 11 de agosto de 2019 — 18:35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *