The Hong Kong Massacre BUILD 3756588

THE HONG KONG MASSACRE
Quando a situação ficar difícil, você pode deixar o tempo mais lento e planejar seus próximos passos. Evitar as balas enquanto elimina os inimigos é crucial para a sua sobrevivência

Super Games Torrents – Sobre este jogo

Saia detonando pelas ruas de Hong Kong neste jogo de tiro de ritmo rápido, em estilo top-down.

Inspirado em filmes de ação clássicos, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história implacável de vingança, cheia de tiroteios cinemáticos e brutais em áreas superdetalhadas do submundo.

Você assume o papel de um ex-detetive determinado a se vingar do assassinato do seu parceiro e, para isso, usa uma combinação de poder de fogo e mecânica em câmera lenta para se abaixar e se esquivar e assim conseguir passar pelos grupos de criminosos.

Jogue-se pelas janelas ou esconda-se atrás de obstáculos – cada tiro é letal, então preste atenção no ambiente ao seu redor, explorando-o sempre que possível.

Quando a situação ficar difícil, você pode deixar o tempo mais lento e planejar seus próximos passos. Evitar as balas enquanto elimina os inimigos é crucial para a sua sobrevivência – mas cuidado: a habilidade de câmera lenta é limitada. Planeje rápido e com antecedência e elimine os vilões sem receber nenhum arranhão.

Cada nível traz inúmeros desafios, permitindo que você desbloqueie novas armas à medida que vai progredindo, trocando tiros em ambientes que vão desde restaurantes até telhados, numa cidade sombria e repleta de crimes.

Opção 1-mediafire

Download

Opção 2-megaup

Download

Opção 3-1fichier

Download

The Hong Kong Massacre
Tamanho: 2,75 GB

Mínimos:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Memória: 2 GB de RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Recomendados:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

1. Extrair
2. Jogue!

Updated: 14 de setembro de 2021 — 13:02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *